quarta-feira, 18 de abril de 2012

Conheça o caminho, descubra a verdade, encontre a vida

A equipe de marketing desenvolveu uma nova campanha com o objetivo de divulgar a Milícia da Imaculada e  a Rádio Imaculada Conceição nas regiões onde é sintonizada.

Para elaborá-la  levamos em consideração a natureza, que é uma das melhores maneiras de Deus falar conosco. Seja pelas árvores, pelos pássaros, pelas flores, pela água. Além disso, a sede nacional está instalada no Riacho Grande (SBC-SP), local privilegiado pela Mata Atlântica. Utilizamos imagens do próprio local para ilustrar e fortalecê-la.

A proposta é levar as pessoas a refletirem sobre o futuro, considerando as palavras de Jesus: Caminho, Verdade e Vida.

Um dos diferenciais das peças de mídia é que estas podem ser aplicadas em meios e veículos sem restrições religiosas, pois trata-se de uma campanha neutra por não utilizar ícones religiosos. 

A trindade é elemento fundamental no conceito da campanha, utilizado de maneira sutil. Sendo assim, os anúncios e produtos deverão ser produzidos em série de 3, remetendo à Santíssima Trindade e às palavras principais da campanha (caminho, verdade e vida).

Algumas perguntas podem ajudar a trilhar a linha criativa da campanha:
Qual é o caminho para o futuro? O que será verdade no futuro?
Amanhã já é futuro! O futuro é agora!

Nossa intenção é fazer com que essa campanha utilize as seguintes peças de mídia: cartaz, busdoor, sacola retornável, mica, cartão postal ou marca páginas.

Confira abaixo a campanha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário