terça-feira, 24 de abril de 2012

Testemunho campanha No altar da minha casa

A campanha No altar da minha casa está em sua fase inicial, e grande tem sido sua repercussão! Através dela,  testemunhamos como é bom viver a consagração de nosso Batismo sob a proteção materna de Nossa Senhora, no carisma da Milícia da Imaculada.
Hoje recebemos um testemunho muito emocionante da mílite Helena Romualdo, de São Bernardo do Campo, SP. Leia abaixo:

Esse fim de semana, dia 20, eu e meu esposo fomos viajar para Ribeirão Preto. Quando eu ia saindo, entrei no quarto e estava lá o quadrinho de Nossa Senhora com a mensagem da campanha. Então eu falei que Nossa Senhora iria comigo. Peguei o quadrinho na mão e coloquei em cima do banco traseiro do carro. Quando chegamos em Leme, estava chovendo, eu e meu esposo íamos conversando, quando ele falou que o caminhão tinha entrado na nossa frente. Eu olhei e gritei: “Nossa Senhora tira daqui.” Acho que ela tomou a direção dele. O carro desviou, ele não bateu no caminhão e nenhum outro carro bateu na nossa traseira. Ele desceu no acostamento, conseguiu frear o carro na beira de um barranco. O policial perguntou como o meu marido conseguiu fazer aquilo e se ele era piloto profissional, porque só profissional conseguiria fazer aquilo. O carro ficou pendurado. Quando eu desci do carro, eu tremia. Só que não aconteceu nada com a gente, ficamos bem. O carro não sofreu um arranhão. Passado o susto, depois que conseguimos guinchar o carro, seguimos para o nosso passeio. Voltando no domingo, não falei nada para ninguém. Só o pessoal de lá sabia. Quando eu cheguei em casa no domingo a noite, falei para o meu esposo que eu não iria falar nada para ninguém. Para comprovar mesmo o milagre tinha uma cartinha endereçada a ele, meu esposo, José Erivando, com uma medalha de Nossa Senhora das Graças, que falava assim: “O senhor foi uma das pessoas sorteadas para receber essa medalha milagrosa. A benção de Nossa Senhora das Graças.” Eu não aguentei. Vou falar para todo mundo. Eu chorava e tremia. Tinha até um missionário que acabou chegando aqui na hora que eu estava contando. Ele falou: “Calma, dona Helena.” Foi uma emoção. Eu estou tremendo até agora. Quando eu lembro eu choro. Nossa Senhora é muito boa. Eu creio que foi um milagre. Ela mostrou e provou que foi um milagre. Meu esposo está em estado de graça. Aliás nós todos. 

Essa campanha é maravilhosa. A imagem estava lá no meu altar. Quando eu saí, no impulso, eu peguei e falei Nossa Senhora vai comigo. Depois que fomos resgatados o policial perguntou se queríamos tirar alguma coisa pessoal do carro e eu falei só Nossa Senhora que vai comigo. Peguei a foto dela, coloquei embaixo do braço e a gente foi. Foi uma graça, eu estou completamente feliz. Sabe quando a gente chora de felicidade? É isso que eu estou sentindo. 

Não deixe de incentivar os ouvintes a colaborarem com essa campanha, pois é muito especial para todos nós, inclusive para os mílites. Caso na sua região tenha um testemunho muito bonito, mande o nome e telefone da passoa para o e-mail anaclaudia.sousa@miliciadaimaculada.org.br.


Salve Maria Imaculada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário