quarta-feira, 25 de abril de 2012

No altar da minha casa

A campanha de maio No altar da minha casa continua mostrando para os mílites e também para nós da Milícia da Imaculada a importância de ter um altar em nosso lar. Com ela percebemos que Deus e Nossa Senhora sempre estão com a gente para interceder por aquilo que precisamos.

Hoje recebemos o testemunho da Rosemeire, do bairro Sapopemba, São paulo, que recebeu uma graça. Leia abaixo:

No dia em que meu filho foi fazer uma entrevista de emprego, eu pedi para que Nossa Senhora passasse na frente e ela passou. Ele passou na entrevista e nós viemos para casa todos felizes. Quando chegamos em casa, colocamos a mão na caixinha do correio e o que estava lá? O quadrinho da Imaculada Conceição, que eu tinha recebido. Eu falei para o meu filho, que a imagem tinha chegado junto com o emprego dele, que Nossa Senhora tinha providenciado. Foi uma bênção e uma graça recebida. Eu agradeço de coração a Deus e ao Nosso Senhor Jesus Cristo pela graça e peço que meu filho consiga passar na experiência. Tenho certeza que Nossa Senhora vai passar na frente e vai ajudá-lo. Amém.
 
A campanha é maravilhosa. Foi tão emocionante o dia que ela chegou aqui em casa, que até meu filho, que é adolescente e meio desligado, se emocionou, porque viu que foi Nossa Senhora quem deu o emprego para ele. 

 Com certeza Nossa Senhora vai interceder para que o filho da Rosemeire consiga passar no período de experiência. E caso você tenha um testemunho tão tocante quanto esse mande um e-mail para anaclaudia.sousa@miliciadaimaculada.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário