sexta-feira, 30 de março de 2012

Uma nota que elas notam

Neste sábado, 31 de março, apartir das 19h, acontece a terceira edição do musical católico Uma nota que elas notam, em homenagem ao mês das mulheres, que acontece em São Bernardo do Campo, no Auditório Attilio Zobóli (CENFORPE).

Um dos momentos mais especiais do evento é a real homenagem para algumas mulheres que fizeram e fazem nossa história, seja ela na saúde, educação, igreja, arte e política. É através dessas mulheres que podemos ressoar e fazer memória a tantas e milhares de mulheres que mudaram a história com suas vidas. É replicar a voz de cada mulher marginalizada, violentada e explorada; de agradecer todas as mulheres de ontem, de hoje e de amanhã. Mulheres que lutam, que são firmes, são lideres, são ternas; a exemplo da Mãe de Jesus Cristo – Maria Santíssima – uma mulher que notou nos momentos importantes da vida de Cristo o seu papel, fez a diferença. Que a voz possa ressoar em cada canto do Brasil, espalhando a Palavra de Deus, bem como o apelo pela justiça, solidariedade, saúde, comunhão e paz!

Para este ano teremos a novidade de shows exclusivos das cantoras Adriana Arydes (Paulinas-COMEP) e Eliana Ribeiro (Comunidade Canção Nova).  




Informações: (11) 4397-6500

Nenhum comentário:

Postar um comentário