sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rádio Imaculada Conceição 580 AM na cobertura do Bote Fé Campo Grande


Neste sábado, 23 de junho, a capital de Mato Grosso do Sul recebe os símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que são a cruz da jornada e o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O evento, intitulado como Bote Fé, acontece em diferentes datas em todo Brasil a fim de preparar os jovens para o maior evento internacional voltado a juventude católica, a JMJ, sediada no Rio de Janeiro (RJ) de 23 a 26 de julho de 2013.
Em Campo Grande, a Rádio Imaculada Conceição 580 AM e 4.755 OT irá acompanhar toda a trajetória dos símbolos pela cidade, desde a sua chegada à Catedral Santo Antônio, no dia 23, até a missa de envio dos símbolos para a Diocese de Coxim, na terça-feira, dia 26. Os principais fatos serão noticiados diariamente no Plantão Rede Milícia Sat, às 09h30, 10h30 e 14h30.

No sábado haverá uma programação especial das 09h às 12h, com toda a história, os lemas, os testemunhos e os hinos que marcaram a jornada desde o seu início em 1985. De hora em hora os ouvintes acompanham os flashes ao vivo, diretamente da carreata que acontece da Catedral até o Hemosul, onde os jovens fazem a doação de sangue e o cadastramento de medula óssea. 

A Santa Missa presidida pelo arcebispo Dom Dimas Lara Barbosa e concelebrada pelos sacerdotes de todas as paróquias e institutos religiosos da cidade, com início previsto para às 18h, será integralmente transmitida na 580 AM e 4.755 OT. Os programas da Rádio Imaculada Conceição também podem ser acompanhados pela internet, pelo link www.miliciadaimaculada.org.br/ver3/webplayer/new/index.php?StreamID=2.

Fládima Christofari e Mirtes Ramos

Fonte: Rádio Imaculada Conceição 580 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário