terça-feira, 31 de julho de 2012

Promoção Evangelize um amigo

Hoje, 31 de julho, é o último dia para os mílites participarem da promoção Evangelize um amigo, que tem como objetivo trazer novos mílites para essa obra de evangelização.

Essa promoção funcionou da seguinte forma: o mílite convidava o melhor amigo para fazer parte da nossa Família Consagrada e como forma de agradecimento o amigo ganharia uma coroa do rosário.

Com essa ação, conquistamos muitos novos mílites para nos ajudarem no crescimento dessa obra de Nossa Senhora.

Continue incentivando os ouvintes a participarem da promoção Evangelize um amigo, que termina meia noite.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Visita na sede nacional da Milícia da Imaculada

Neste domingo, 29 de julho, a sede nacioal da Milícia da Imaculada recebeu a visita do Ministro Geral da Ordem dos Frades Menores Conventuais, Frei Marco Tasca.


Em sintonia com Deus

Agora os ouvintes que acompanham o programa Em sintonia com Deus, apresentado por Alex Ricardo e Fernando Ramos, na Rádio Imaculada Conceição 1490 AM de segunda a sexta-feira ás 16h também podem assistir o programa através do facebook da Milícia da Imaculada.

É só assessar o link https://www.facebook.com/MiliciadaImaculadaI




sexta-feira, 27 de julho de 2012

Visita na Milícia da Imaculada

A diretora geral do Instituto Missionárias da Imaculada-Padre Kolbe, Giovanna Venturi, esteve na sede nacional da Milícia da Imaculada nesta sexta-feira, 27 de julho.

Giovanna que está no Brasil até o dia 16 de agosto  aproveitou para conversar com todos e registrar o momento aqui com a gente. Confira abaixo:


 

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Revista O Mílite - agosto 2012

Em breve nossos mílites começam a receber a revista O Mílite do mês de agosto de 2012. Confira abaixo as datas de postagem:

Local - 25/07/2012

Estadual - 23/07/2012

Nacional - 23/07/2012


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Academia de formação

Nesta quarta-feira, 25 de julho, na sede nacional da Milícia da Imaculada aconteceu a academia de formação com o tema Perfil humano e espiritual de São Maximiliano, com a missionária Edwanda. Ela falou sobre os escritos, cartas, exercícios espirituais e outros escritos do Santo, que nos ajudam a analisar algumas características dele.

Veja abaixo algumas fotos:


terça-feira, 24 de julho de 2012

Participação especial no programa Em família

Nesta terça-feira, 24 de julho, tivemos a participação especial do Padre Hewaldo Trevisan no programa Em família, apresentado por Cléo Nascimento, às 11h. Na ocasião foram sorteados dois livros 40 dias de esperança. Confira abaixo o nome dos ganhadores:

  • Thaís Prado de Freitas - São Paulo
  • Maria Pires de Carvalho - Ribeirão Pires
  • Olga Gomes Vicente - Santo André