sexta-feira, 29 de junho de 2012

Caravana Paróquia São Geraldo Magella

Nesta sexta-feira, 29 de junho, recebemos, na sede nacional da Milícia da Imaculada, a caravana da Paróquia São Geraldo Magella, de Santo André.

O grupo composto por 19 senhoras participou do programa Deus Conosco, com o Pe. Clemilson e com o locutor Jorge Lorente, apresentado diretamente do Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Kolbe.



Frei Jorge Fernández visita a sede nacional da Milícia da Imaculada

Nesta sexta-feira, 29 de junho, recebemos a visita do Frei Jorge Fernández, assistente Geral para FALC (Federação América Latina dos Conventuais).

Ele participou da Santa Missa que foi celebrada pelo Frei Sebastião Benito Quaglio no Santuário da Imaculada Conceição e de São Maximiliano Kolbe.

O Frei Jorge Fernández está no Brasil em visita canônica aos Frades Menores Conventuais. Como normalmente é feito, ele se reune com cada Frade, pessoalmente, bem como com os grupos de alunos em formação e faz uma visita à comunidade.
  

 

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Postagem revista O Mílite julho de 2012

Boa tarde a todos!

Em breve nossos mílites começam a receber a revista O Mílite de julho de 2012.

Confira abaixo as datas das postagens:

25/ 06: nacional, estadual e modelo 2 (boletos)
26/ 06: local



quarta-feira, 27 de junho de 2012

Banda Missão Louvor e Glória participa de programa na Rádio Imaculada Conceição 1490 AM

Nesta quarta-feira, 27 de junho, recebemos a banda Missão Louver e Glória na sede Nacional da Milícia da Imaculada para participação no programa Bom dia amigos, com Vera Levischi, na Rádio Imaculada Conceição 1490 AM.

Confira abaixo algumas fotos desse grande encontro.








Pe. Zezinho visita a sede nacional da Milícia da Imaculada

Nesta quarta-feira, 27 de junho, a sede nacional da Milícia da Imaculada recebeu a visita especial do Pe. Zezinho. Ele participou ao vivo do programa Deus Conosco, apresentado pelo locutor Jorge Lorente, às 13h, na Rádio Imaculada Conceição 1490 AM.

Veja abaixo algumas fotos:





terça-feira, 26 de junho de 2012

Bem-vinda entre nós, Marina Melis!

Marina Melis é a nova diretora local da comunidade das Missionárias da Imaculada-Padre Kolbe, em São Bernardo do Campo, SP. Ela assumirá o serviço a partir de 8 de setembro.

Marina foi uma das primeiras missionárias no Brasil, chegou ao país em 1996, abriu a comunidade com mais duas consagradas: Alejandra Moreno e Giovanna Venturi.


Após quatro anos de missão, foi eleita diretora geral do Insituto. Exerceu o cargo durante 12 anos e agora regressa ao nosso país.


Como disse Giovanna Venturi, a atual diretora geral, e o conselho: "A Marina o nosso obrigada pelo seu generoso serviço a todo o Insituto e a nossa oração por este novo compromisso".



Marina Melis nova diretora local da comunidade das Missionárias da Imaculada-Padre Kolbe de São Bernardo do Campo

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Promoção Nossa Senhora de Lourdes visita sua casa!

Neste domingo, 24 de junho, após a Oraçao do Rosário das 22 hs, tivemos o sorteio eletrônico da imagem de Nossa Senhora de Lourdes, que está abençoada e foi trazida por Pe. Hernanni, em maio quando esteve em sua visita ao Santuário de Lourdes, na França.

A ganhadora da imagem foi Tereza Maria de Macedo, de Juazeiro do Norte/CE.

Como havíamos dito, a imagem será entregue pessoalmente pelo Frei Sebastião e pelo Pe. Hernanni.

Agradecemos à todos que participaram!


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rádio Imaculada Conceição 580 AM na cobertura do Bote Fé Campo Grande


Neste sábado, 23 de junho, a capital de Mato Grosso do Sul recebe os símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que são a cruz da jornada e o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O evento, intitulado como Bote Fé, acontece em diferentes datas em todo Brasil a fim de preparar os jovens para o maior evento internacional voltado a juventude católica, a JMJ, sediada no Rio de Janeiro (RJ) de 23 a 26 de julho de 2013.
Em Campo Grande, a Rádio Imaculada Conceição 580 AM e 4.755 OT irá acompanhar toda a trajetória dos símbolos pela cidade, desde a sua chegada à Catedral Santo Antônio, no dia 23, até a missa de envio dos símbolos para a Diocese de Coxim, na terça-feira, dia 26. Os principais fatos serão noticiados diariamente no Plantão Rede Milícia Sat, às 09h30, 10h30 e 14h30.

No sábado haverá uma programação especial das 09h às 12h, com toda a história, os lemas, os testemunhos e os hinos que marcaram a jornada desde o seu início em 1985. De hora em hora os ouvintes acompanham os flashes ao vivo, diretamente da carreata que acontece da Catedral até o Hemosul, onde os jovens fazem a doação de sangue e o cadastramento de medula óssea. 

A Santa Missa presidida pelo arcebispo Dom Dimas Lara Barbosa e concelebrada pelos sacerdotes de todas as paróquias e institutos religiosos da cidade, com início previsto para às 18h, será integralmente transmitida na 580 AM e 4.755 OT. Os programas da Rádio Imaculada Conceição também podem ser acompanhados pela internet, pelo link www.miliciadaimaculada.org.br/ver3/webplayer/new/index.php?StreamID=2.

Fládima Christofari e Mirtes Ramos

Fonte: Rádio Imaculada Conceição 580 AM

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Visita na sede nacional

Nesta quarta-feira, 20 de junho, recebemos, na sede nacional, a visita do pequeno Pedro Lucas Pinheiro Caetano, que ganhou a imagem de Nossa Senhora das Graças, sorteada na divulgação da Milícia da Imaculada, durante a quermesse do Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo.

Pedro tem cinco anos e veio acompanhado dos pais Francisca Adriana Pinheiro e Cristiano Pinheiro Caetano.

Veja algumas fotos abaixo:


 A família aproveitou para tirar foto com Nossa Senhora


Os pais de Pedro fazem o cadastro do menino como Pequeno Mílite

Retorno de correio

A Milícia da Imaculada envia mensalmente cerca de 90 mil malas diretas, que contém a revista O Mílite, a carta do Frei Sebastião e o boleto para que os nossos colaboradores possam fazer a doação. Dessa quantidade, o correio devolve aproximadamente duas mil correspondências, com as seguintes justificativas: não existe número, mudou-se, não procurado, endereço insuficiente, endereço desconhecido, ausente, falecido ou CEP. 

Essas devoluções geram gastos operacionais, como reenvio e ligações telefônicas para solucionar os casos. Além disso, a Associação não recebe as doações.

No banco de dados da Milícia da Imaculada sempre teremos casos de entrada e saída de cadastros. Desse modo, é necessário que todos trabalhem com empenho e eficiência para manter os registros atualizados. Com isso, vamos reduzir as despesas e possibilitar o desenvolvimento de novos projetos.




Mais uma paróquia parceira

Essa semana conquistamos a parceria com mais uma paróquia em Campo Grande. É a Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio.

Confira abaixo como ficou a divulgação a Rádio e da TV Imaculada Conceição no site da catedral:


Se você tem um contato para uma parceria interessante com a Milícia da Imaculada, peça para entrar em contato com a equipe de marketing pelo telefone (11) 4397-6500 ou pelo e-mail talita.mathias@miliciadaimaculada.org.br.