sexta-feira, 30 de março de 2012

Uma nota que elas notam

Neste sábado, 31 de março, apartir das 19h, acontece a terceira edição do musical católico Uma nota que elas notam, em homenagem ao mês das mulheres, que acontece em São Bernardo do Campo, no Auditório Attilio Zobóli (CENFORPE).

Um dos momentos mais especiais do evento é a real homenagem para algumas mulheres que fizeram e fazem nossa história, seja ela na saúde, educação, igreja, arte e política. É através dessas mulheres que podemos ressoar e fazer memória a tantas e milhares de mulheres que mudaram a história com suas vidas. É replicar a voz de cada mulher marginalizada, violentada e explorada; de agradecer todas as mulheres de ontem, de hoje e de amanhã. Mulheres que lutam, que são firmes, são lideres, são ternas; a exemplo da Mãe de Jesus Cristo – Maria Santíssima – uma mulher que notou nos momentos importantes da vida de Cristo o seu papel, fez a diferença. Que a voz possa ressoar em cada canto do Brasil, espalhando a Palavra de Deus, bem como o apelo pela justiça, solidariedade, saúde, comunhão e paz!

Para este ano teremos a novidade de shows exclusivos das cantoras Adriana Arydes (Paulinas-COMEP) e Eliana Ribeiro (Comunidade Canção Nova).  




Informações: (11) 4397-6500

Irmã do Frei Sebastião visita a Sede Nacional da Milícia da Imaculada

Nesta semana, estamos recebendo a visita da irmã do Frei Sebastião, Maria Quaglio, que veio da Itália para nos contagiar com muita alegria e simpatia.

Confira algumas fotos:

 

Maria Quaglio ficou muito feliz quando recebeu um presente do marketing. Uma revista "O Mílite" e brindes das campanhas que foram feitas.



Uma recordação maravilhosa. Foto com as missionárias Giovanna e Maria, Padre Vagner e Frei Sebastião.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Revista Fonográfica "O Mílite"

O objetivo da revista fonográfica é incluir no projeto Família Consagrada as pessoas com deficiência visual e os não alfabetizados, porque como disse São Maximiliano Kolbe: “Ele nos pede que devemos usar todos os meios lícitos de comunicação para evangelizar.

Esse formato da revista surgiu no ano 2000. Ele era assim, em fita K7:

 
Para acompanhar a tecnologia dos dias atuais, a Milícia da Imaculada passou a utilizar o CD, que é uma mídia mais moderna, como podemos observar na revista do mês de abril:





E é com todo carinho e entusiasmo que os locutores gravam a revista "O Mílite", especialmente para os nossos colaboradores para tocar o coração deles.




Divulgue a revista fonográfica durante a programação. Afinal, assim como ela tem utilidade para as pessoas que têm deficiência visual, também pode ajudar aqueles que não têm tempo a ouvir no carro, por exemplo.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Aniversário da Giovanna

Na última terça-feira, 27 de março, comemoramos o aniversário da Missionária Giovanna, que contou com uma missa especial e um café da manhã muito saboroso.
Confira algumas fotos desse encontro especial!

Missa especial com Frei Sebastião e Pe.Wagner

Frei Sebastião, Giovanna e Pe. Wagner

Funcionários da sede nacional comemoram essa data tão especial

A hora do parabéns

terça-feira, 27 de março de 2012

Postagem - Revista O Mílite

Revista O Mílite, edição abril 2012

A revista em breve chegará à casa de nossos mílites. Confira as datas de postagens:

Estadual: em 23/03
Nacional: em 23/03
Local: em 27/03

Salve Maria Imaculada!


Promoção relâmpago

Tem novidade chegando...

Vamos caprichar na divulgação desta ação promocional. O objetivo é conquistar novos mílites e está valendo até o próximo sábado, 31 de março:

Para encerrarmos este mês especial, no qual celebramos a Anunciação do anjo a Nossa Senhora, queremos fazer nossa família consagrada crescer!

þ Se você ainda não é mílite ligue para nós e diga sim à evangelização, tornando-se colaborador da Milícia da Imaculada;

þ Se você já foi mílite, mas deixou de realizar suas doações, entre em contato conosco e reative seu cadastro de colaborador.


Para aqueles que acolherem a este convite até o próximo sábado, 31 de março, vamos oferecer de presente a placa “Uma flor para a Mãe”, abençoada pelo Frei Sebastião para ser colocada na porta de casa.

Aniversário Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Kolbe

No último domingo, 25 de março, tivemos um MIPA (Milícia da Imaculada de Portas Abertas) muito especial, porque foi em comemoração ao 6º aniversário do Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Kolbe. Essa data foi marcada por muitas atividades e por pessoas que vinham de longe, inclusive de São Paulo.

O evento, que começou às 10h, significou um dia de agradecimento, para muitos, como dona Teresa Julia, que veio pela gratidão a Deus, por ir à Igreja sempre que pode. 

Quem acolheu os visitantes, foi o missionário Carlos, falando sobre essa obra abençoada, que só existe graças aos milites. Ele explicou muito sobre a função da Associação. Além disso, mostrou que hoje, a Rádio, a revista O Mílite e as nossas filiais em outras cidades e estados, só existem por causa do esforço de todos que contribuem com a Milícia da Imaculada.

Depois da acolhida era hora de diversão, com um show de stand up commedy católico com o locutor Robson Cardoso, que fez com que o público desse muitas risadas. Mas, a distração ainda não acabou, pois chegou a vez dos Jovens da Milícia, que cativaram as pessoas com muita animação. Nesse momento os fieis dançaram com muita alegria. Foi a oportunidade para que os jovens  falassem sobre essa missão tão importante, que é ser um Jovem da Milícia.

Quem participou dessa data especial tinha a opção de almoçar ou comprar um lanche, tudo com preços acessíveis. Após esse momento os visitantes assistiram a uma palestra com o locutor e escritor Jorge Lorente, que tinha como tema “Reaviva o dom que há em ti”.

A parte de louvor e adoração ficou por conta do Padre Vagner, que fez com que fosse uma ocasião de reflexão. Mas, o momento mais especial ainda estava por vir, que era a missa celebrada pelo Frei Sebastião Benito Quaglio, onde estavam presentes os padres Hernanni, Vagner e Fernando. Nesse momento o Santuário lotou de fieis. O Frei falou muito sobre o aniversário do Santuário.
 
Além de vir prestigiar o Santuário, as pessoas e muitas crianças também vieram ver Nossa Senhora. Além de tirarem muitas fotos, fizeram orações, como era o caso de dona Olga Teixeira Rodrigues, de São Paulo. “Vim pedir para a dor que sinto nas costas ir embora, eu não vou ao médico, mas vim pedir para Nossa Senhora.”


Um fator muito importante para a Milícia da Imaculada foi a presença das crianças na comemoração, como o pequeno Sandro Rodrigues da Silva, que pediu para a mãe tirar uma foto com a Virgem Santíssima.


Claro que esse dia não seria tão especial se tantas famílias não estivessem presentes, porque são elas que ajudam a Milícia da Imaculada a espalhar o objetivo de evangelizar o mundo inteiro a Cristo.

Confira as fotos do evento:

 Maria José da Silva e o filho dela Sandro Rodrigues da Silva
 
Jovens da Milícia animam a plateia com dança
O Sr. Mário Teixeira Pires, 94 anos, estava todo animado
Missa celebrada pelo Frei Sebastião, o momento mais esperado do dia


Frei Sebastião celebra a missa do 6º aniversário do Santuário

sexta-feira, 23 de março de 2012

No altar da minha casa

Na última quarta feira, 21 de março, recebemos os brindes da campanha "No altar da minha casa", com a oração à Consagração a Nossa Senhora. Veja as fotos da nossa campanha:


Elaboração da Mala Direta e do brinde


Aprovação da arte


Orçamentos


Frei Sebastião escrevendo sua mensagem aos mílites


Benção dos brindes


Frei Sebastião e funcionários da sede nacional com os brindes


Brindes da campanha





Milícia da Imaculada de Portas Abertas

Neste domingo, 25, temos o MIPA (Milícia da Imaculada de Portas Abertas), na sede nacional da Milícia da Imaculada, em São Bernardo do Campo.

Essa edição do MIPA, que tem como tema "Reaviva o dom que existe em ti". É um dia muito especial para todos nós, porque é em comemoração ao 6º aniversário do Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Kolbe.

O evento começa às 10h. Teremos louvor e adoração, um show de stand up commedy católico, com locutor Robson Cardoso. Às 14h terá pregação, com o também locutor e escrito Jorge Lorente. Para encerrar o evento o Frei Sebastião vai celebrar uma missa às 15h.

Então, não perca esse grande dia. Traga sua família!

Sede Nacional da Associação Milícia da Imaculada - Estrada do Morro, 870 - Riacho Grande - São Bernardo do Campo - SP.

Salve Maria Imaculada!

Que boa ideia!